A Premise nomeia Matt McNabb como CEO para continuar a expandir a sua presença global

Comunicado de imprensa

Correio eletrónicoTwitterLinkedIn

McNabb foi anteriormente CEO da Native, que a Premise adquiriu em 2021, e Diretor de Receitas e Diretor de Estratégia da empresa combinada.

SÃO FRANCISCO, 22 de fevereiro de 2024 - A Premise, um mercado sob demanda que conecta empresas com uma rede de profissionais locais capazes de capturar dados de pesquisa de mercado para elas, anunciou Matt McNabb como seu novo CEO. Matt foi anteriormente Diretor de Receitas e Diretor de Estratégia da empresa, responsável pelas vendas da empresa, sucesso do cliente, consultoria de soluções e outras partes de receitas do negócio, bem como o líder da empresa em estratégia corporativa, mercados de entrada e fusões e aquisições, com um foco particular no seu trabalho em análise de retalho.

Matt chega à empresa com quase 20 anos de experiência no mercado de dados e análises, trabalhando com algumas das maiores marcas do mundo. Juntou-se à Premise em 2021, após a aquisição da sua empresa, Native, uma concorrente da Premise, que também oferecia um mercado de colectores de dados que podiam ser encarregados por marcas de consumo líderes de capturar dados ao nível da loja a pedido. Desde que Matt se juntou à família Premise, a Premise experimentou um crescimento explosivo ano a ano ao trabalhar com os principais fabricantes de CPG, incluindo Coca-Cola, Mondelez e Heineken, interrompendo o status quo dos fornecedores de insights de varejo legados.

A Premise tem uma longa história de facilitação de conversas directas entre marcas líderes e ONGs com mais de 6 milhões de Contribuintes em 140 países. Essas conversas permitem que organizações como essas entendam melhor, como nunca antes, os fatores que motivam decisões importantes que vão desde experiências de compra do comprador até preferências eleitorais democráticas.

"Tenho orgulho de fazer parte da Premise nos últimos dois anos", disse Matt McNabb, CEO da Premise. "Estamos no negócio de conectar marcas líderes e ONGs que buscam entender nosso mundo com as pessoas que são mais impactadas por suas decisões, e acho que isso é tão importante para nossos colaboradores quanto para nossos clientes."

Com a orientação estratégica e a liderança de Matt, a empresa continuará a acelerar a sua expansão no comércio tradicional de retalho e na avaliação das necessidades humanitárias, bem como na perceção dos consumidores e nas sondagens de opinião pública.

Acerca da Premise
A Premise é uma empresa de informações a pedido. A sua tecnologia mobiliza comunidades de utilizadores globais de smartphones para obter dados accionáveis em tempo real, de forma rentável, com a visibilidade necessária em mais de 140 países e 37 idiomas. Para saber mais, visite premise.com.

Ver conteúdo original: