A Premise Data Corporation atinge a conformidade SOC 2 Tipo I

SÃO FRANCISCO, 10 de outubro de 2022 /PRNewswire/ - A Premise Data Corporation anunciou hoje que alcançou a conformidade SOC 2 Tipo I de acordo com os padrões do Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (AICPA) para Organizações de Serviços, também conhecidos como SSAE 18. A obtenção desse padrão com uma opinião sem ressalvas serve como validação do setor por terceiros de que a Premise Data Corporation fornece segurança de nível empresarial para os dados de clientes protegidos no sistema da Premise Data Corporation.

A Premise Data Corporation fornece uma plataforma de gestão de comunidades e eventos virtuais baseada na nuvem a clientes em todos os Estados Unidos.

A Premise Data Corporation foi auditada pela Prescient Assurance, líder em atestado de segurança e conformidade para empresas B2B e SAAS em todo o mundo. A Prescient Assurance é uma empresa de contabilidade pública registada nos Estados Unidos e no Canadá e fornece serviços de gestão e garantia de riscos, que incluem, entre outros, SOC 2, PCI, ISO, NIST, GDPR, CCPA, HIPAA e CSA STAR. Para mais informações sobre a Prescient Assurance, pode ser contactada através do endereço [email protected].

Uma opinião sem reservas num relatório de auditoria SOC 2 Tipo I demonstra aos clientes actuais e futuros da Premise Data Corporation que a Premise gere os seus dados com o mais elevado padrão de segurança e conformidade.