Premise anuncia parceria com a Neutronpay, uma plataforma de pagamento digital de primeira linha, permitindo aos utilizadores globais da Premise a facilidade de pagamento em Bitcoin

"Nossa parceria com a Neutronpay permite que nossos contribuintes convertam e transfiram facilmente seus ganhos em Bitcoin", disse o CEO da Premise, Maury Blackman. "A Premise continua a ser a única organização de referência para os nossos clientes reunirem dados públicos quase instantaneamente
de cidadãos locais de todo o mundo".

SAN FRANCISCO, 19 de outubro de 2023 - A Premise , uma plataforma líder para coleta de dados públicos virtualmente instantânea, oferecendo oportunidades econômicas aos seus "Contribuintes" locais usando seus smartphones, anunciou hoje sua parceria com a Neutronpay, uma plataforma de pagamento digital de primeira linha especializada em soluções Bitcoin e Lightning Network.

Com a tecnologia de apoio da Neutronpay, a Premise lançou a funcionalidade "Crypto Direct Cash-out", um novo método de pagamento que permite aos seus utilizadores globais pagos ou "Contribuintes", que se inscrevem numa aplicação publicamente disponível, converter e transferir facilmente os seus ganhos em Bitcoin.

Com esta nova funcionalidade, a Premise está a simplificar ainda mais o processo para os Contribuintes entrarem na economia criptográfica apenas com o seu envolvimento, sem necessidade de investimento financeiro inicial. Ao participar na plataforma da Premise, os Contribuintes podem converter sem esforço os seus ganhos em Bitcoin e transferir o ativo para uma carteira de criptomoedas suportada. Este novo método de pagamento é um passo para tornar as opções financeiras mais inclusivas e fáceis de usar no cenário monetário global de hoje.

"A nossa colaboração com a Neutronpay exemplifica o nosso empenho em dar aos nossos contribuintes a possibilidade de escolherem o sistema monetário com que desejam trabalhar, incluindo o pagamento nas suas próprias moedas locais, permitindo-lhes assumir o controlo do seu futuro financeiro", continuou Blackman.

"A Premise continua a ser uma empresa que promove a compreensão internacional num momento crucial da história mundial - permitindo um acesso rápido ao que as pessoas locais pensam e sentem, onde quer que vivam no mundo."

Desde a introdução da funcionalidade Crypto Direct Cashout, a Premise tem observado uma adoção notável entre os nossos utilizadores mais activos. Um número significativo de 26% dos utilizadores avançados da Premise, aqueles que completaram aproximadamente 50 tarefas no mês anterior ao lançamento, utilizaram esta funcionalidade para efetuar levantamentos, em comparação com 13% da base de utilizadores mais ampla. Este sucesso inicial reflecte a reação positiva da comunidade global de contribuintes da Premise em mais de 140 países em todo o mundo. Também incentivou os utilizadores a explorar a tecnologia blockchain e a economia criptográfica. Estamos empenhados em melhorar continuamente esse recurso para capacitar nossos colaboradores no ecossistema financeiro moderno.

Acerca da Premise
A Premise é uma empresa de informações a pedido. A sua tecnologia mobiliza comunidades de utilizadores globais de smartphones para obter dados accionáveis em tempo real, de forma rentável, com a visibilidade necessária. Em mais de 140 países e 37 idiomas, a Premise encontra Data for Every Decision™. Para saber mais, visite www.premise.com.

Acerca da Neutronpay
A Neutronpay é um proeminente fornecedor de serviços da Lightning Network que lidera o caminho da inovação nos pagamentos. Oferece transacções extremamente rápidas e sem fronteiras para empresas e indivíduos em todo o mundo. O seu conjunto abrangente de produtos inclui uma aplicação móvel e uma API de fácil desenvolvimento, garantindo que os utilizadores, desde startups locais a empresas multinacionais, possam integrar facilmente as soluções da Neutronpay. Como porta de entrada para a economia circular do Bitcoin, a Neutronpay está a remodelar o futuro das transacções. Descubra mais sobre as suas soluções de pagamento de última geração em www.neutronpay.com.